quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lição de vida ...

Hj eu aqui com meus pensamentos viajei um pouco no tempo e me peguei rindo de algumas situações que vivi ...
Pensei que não sobreviveria ao fim do meu casamento, e olha eu aqui .. apaixonada denovo e gente muito feliz ....
Sou amada, desejada, mimada, acarinhada o tempo todo e me sentindo ótima com tudo isso ...
Comecei mh reeducação alimentar há 2 meses e já eliminei 8kgs .. sou outra mulher ... não só por vaidade, mas mh disposição e dia-a-dia melhorou 80% ... 
Basta a cada dia o seu mal, diz na palavra de Deus ...
Que não devemos andar ansiosos pelo dia de amanhã, pq a Deus pertence o amanhã e ontem já foi ...
Ai como é bom amar ...


Viva um dia de cada vez, amanhã vc vive amanhã e ontem esqueça: já foi ...
Eu estou amando, me amando e sendo amada novamente ...


Obrigado Deus por tudo que tem feito em minha vida ...
Dependo unicamente de ti meu Senhor ...


No Amor
                     Pathy ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário