quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Só por hj ...

Fico olhando para o teclado e tentando fazer com que as palavras venham a mente ... e geralmente quando estou com a mente cheia e me vêm aquela vontade louca de escrever nunca tenho uma folha e caneta por perto ...
Hj aconteceram algumas situações em que paro e fico pensando em como o ser humano é egoísta, mesmo que no fundo a pessoa negue até a morte que não.
Estou tentando seguir o curso da minha vida, mas o passado insiste em querer continuar no presente ... ai vc para e pensa: " se eu não servi ontem, porque vou servir agora?" .. Já li tantos livros de auto-ajuda e vejo que tudo na vida se baseia em: "vc é o que vc pensa que é", ontem eu me achava um nada, uma pessoa insignificante que, não tinha nada de bom pra oferecer a alguém ...
Mas agora, me vendo por outro ângulo (o que eu deveria estar me vendo faz tempo) ... penso que sou uma pessoa linda, que pode o que quizer ... que pode emagrecer se tiver força de vontade, que pode encontrar um amor denovo, que pode ser feliz agora e não amanhã ... 
Não faça da sua vida um rascunho, pq amanhã pode ser que não dê tempo de passar a limpo .. eu já li muito essa frase .. e é vdd ...
Por isso eu estou me policiando e fazendo com que meu passado entenda que game over pra ele ... finish ...


Estou vivendo o momento presente, o agora é que me interessa ...
Por mais que meu coração deseje que o passado venha e fique nem que seja só um pouquinho, aprendi a ser grande amiga da minha razão .. pq ela é mais sábia do meu amigo coração, que muitas vezes me faz cair em grandes armadilhas e olha ... pra sair foi fogo ...


Mas hj deixei minha marquinha aqui ... 


Só por hj fico de boa ...


No Amor ...
                           Pathy .....

2 comentários:

  1. Boa Noite Amiga
    Gostei das palavras, e me identifico muito com alguns pontos. Sempre falo que por muito tempo na minha vida fui a sombra de alguém e quando a minha luz estava quase se apagando eu tive que tomar a decisão de continuar a ser a sombra ou virar uma estrela e começar a brilhar.
    Nem preciso dizer a decisão que tomei né amiga, hoje sou mais eu, minha vida deu uma grande virada, hj eu me amo acima de tudo e de todos e quem quiser gostar de mim assim que goste e quem não gostar só lamento, kkk.
    Amiga uma linda noite, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está na luta com a RA, vamos vencer e só em estar lutando o nosso presente já fica melhor pois temos mais visão no futuro.

    ResponderExcluir