quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ser decidida!!!!

Pq será que protelamos tanto as coisas? Não seria mais fácil simplesmente decidir e pá ... ir lá e fazer?
Tudo parece tão complicado para algumas pessoas, sabemos o que precisa ser feito e ficamos martelando mil vezes, e mesmo assim acabamos desistindo daquele objetivo ...
Putz grila, to cansada disso. Preciso ser decidida e encarar de frente o que deve ser feito ... eu sempre volto atrás e tá na hora de parar com isso ...
Sentir pena e dó só vai atrasar ambos os lados e isso me deixa super mal ...
Queria ter os dois lados agora .. o diabinho e o anjinho, assim juro dessa vez eu ia descartar o anjinho rsrsrsrsrsrs ....
óh céus óh vida ... deixar ou deixar ir eis a questão ...


Boa noite pessoal ....

Um comentário:

  1. Quando tomamos a decisão correta,percebemos que para sermos felizes não necessitamos nos sacrificar.As vezes nos fechamos para o mundo, deixamos de abrir mão daquilo que já estamos acostumadas a viver impedindo que novas experiências e oportunidades entrem e aconteçam em nossas vidas. As vezes precisamos encarar que algumas etapas chegam ao fim para que as novas apareçam. Como ser feliz se você não permite encerrar um ciclo que já acabou faz tempo em sua vida e você insiste nele mais do que o tempo necessário? Agindo assim você só perde tempo em viver as alegrias que a vida guardou pra você e você está desperdiçando. Livre-se daquilo que não se encaixa mais na sua vida e seja feliz! Deixe para trás quem você foi e assuma quem você é!!! Estou fazendo isso e minha vida está mudando você sabe!!! bjks amiga

    ResponderExcluir