terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando o amor novamente pede passagem!!!

Pq será que agente insiste tanto em sofrer por algo que já acabou? Sadomasoquismo? 
Algumas se sentem perdidas quando um relacionamento acaba, eu me sentia assim.
Eu sempre desejei terminar, mas nunca tive coragem por medo dele sofrer, mas quando ele terminou pq ele viu que já não dava mais pra insistir, no primeiro momento me senti tão aliviada e pensei: "enfim acabou, obrigado Deus por ele ter tomado a decisão que eu deveria ter tido há anos luz atrás"; No segundo dia me senti estranha, no terceiro estava em prantos e simplesmente não entendia o pq.
Se eu disser aqui que não o amava, estarei mentindo, mas a sensação de frustração por ter lutado por 5 anos e meio por alguém que não te deu um pingo de valor ( alguns podem até pensar que isso seja despeito, mas não é), deixa qualquer um desanimado.
Faz quase 4 semanas q terminamos, chorei por 3 dias e meio sem parar, parecia que eu estava com conjuntivite de tão inchado que meus olhos ficaram, mas ai cai na real e pensei: "Deus enquanto eu estou aqui chorando e sofrendo, ele já está com outra ... o que eu to fazendo?".
Parei de chorar, olhei no espelho e falei pra mim msm: "Pathy, vamos tentar denovo, mas dessa vez se amando primeiro" e estou deixando aos poucos o amor entrar denovo em mh vida.
Estou ficando com alguém faz 3 semanas. Ele me respeita, gosta de fofinhas como eu rsrsrsrs, é atencioso e respeita meu tempo de abstinência kkkkkkkkkkkk.

E sinceramente, percebo que a cada dia penso menos no passado e me deixei viver o momento presente, pq é o que importa ... o agora .. o ontem já foi e o amanhã a Deus pertence ...

Por isso, não se prive de viver bons momentos hj, pra ficar vagando em coisas que deveriam ficar no museu do nosso inconsciente, que é onde vive coisas antigas: em museus.

Então se deixe viver o agora ... ontem eu tive uma noite incrível e se eu tivesse me deixado levar pelo "passado", não teria vivido um momento tão bom como aquele.

Não se prive de ser feliz ... apenas viva.. estou a cada dia aprendendo mais e mais ...

Bjux

Um comentário:

  1. Bom dia amiga muito legal o que vc escreveu..
    você é demais.
    bjus da sua amiga que te considera muito

    ResponderExcluir