quarta-feira, 18 de maio de 2011

Qual o valor da vida?

Nossa como hj está frio ... uiuiuiui ...
Bom pra ficar na cama .. curtir o quentinho do edredon, eita ainda mais se estiver acompanhada ...
Tem coisas na vida que agente só dá valor qd perde ... kkkkkkkkkkkk
Mas .. a vida segue seu curso ...
É engraçado como a vida derepente muda o rumo da nossa caminhada num piscar de olhos...
As vezes pensamos que sabemos por onde ir, e no meio do caminho descobrimos que talvez não tenha sido a melhor escolha, e mesmo não querendo tenhamos que voltar e começar tudo denovo ...
O erro nos faz recomeçar e tentar acertar ... errar 1, 2 vezes é até considerável, mas persistir no erro é burrice.
Hoje descobri que mh melhor amiga está grávida e isso me deixou realmente feliz ...
Daí eu parei e comecei a refletir se realmente eu quero ter filhos; vejo as pessoas destruindo nosso planeta sem nenhum remorso, sem calcular que amanhã os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos irão pagar um alto preço pelo descaso de muitos no momento presente.
Provavelmente eles nem tenham futuro .. eu pelo menos não vislumbro nenhum pelo que vejo acontecer nos dias atuais.
As brigas por território, o terrorismo, a maldade do ser humano que é abominável.
Eu não entendo pq algumas pessoas se julgam melhores do que outras, sendo q qd morrermos iremos todos p mesmo lugar .. cada um no seu buraco claro!!!!
Então qual a diferença entre eu e vc?
Talvez a posição social, econômica ... mas eu tenho um coração, vc tbm tem ... pq o seu deve ser melhor que o meu? 
É muito confuso na maioria das vezes ... o amor ao próximo fica quase invisível a olho nu ...
Que bom que ainda temos "Anjos de Deus na Terra" que fazem o impossível pra distribuir amor e esperança aqueles corações despedaçados e sem vida ... 
Dependemos somente de Deus, dinheiro não traz felicidade ... e isso acho que todo mundo sabe!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário