sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vivendo a plenitude do Amor de Deus

Deus é inexplicavelmente maravilhoso.
Antes eu o conhecia de ouvir falar Dele; hj eu o conheço por andar com Ele.
Tudo na nossa vida foi pré-determinado por Deus, cada passo, cada decisão tomada, tudo que passa na nossa vida não era novidade pra Ele.
Deus Ele só age em nossas vidas quando damos o espaço devido pra Ele, quando nos entregamos de forma genuína e plena a Ele.
Dia 10 de junho de 2011 eu tive meu encontro com Deus, uma experiencia IMPACTANTE, a mudança que eu precisava e que tanto pedi a Ele em oração ... coloquei meu joelho no chão e me humilhei como nunca tinha feito antes.
Simplesmente tudo foi modificado dentro de mim, o meu modo mundano de pensar, a minha forma de ver a vida .. é como se uma venda que de certa forma me cegava em alguns aspectos da vida fosse retirado e clareasse tudo ao redor, me dando total e completa visão de tudo ...
A Pathy de antes é a msm de hj, só que muito melhor e com total convicção dos Planos de Deus em mh vida ... saber que Deus nunca nos abandona, apenas não age sem permissão ...
Ganhei um novo coração, restaurado, transformado e vivificado em Cristo.


Cristo vive em mim e não faço mais nada sem permissão Dele ...
Aprendi que só seremos realmente felizes se deixarmos de ser teimosos e se pararmos de querer trilhar nossos caminhos segundo nossas vontades.
Hj me sinto amada, filha de Deus. O meu coração está guardado Nele ...


Senhor Eis-me aqui .. Faça-se em mim segundo a tua Palavra.


Que Deus abençoe a todos e que o Amor de Deus possa alcançar todos os corações ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário